sábado, 12 de novembro de 2011

detonado de naruto ultimate ninja storm 2

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2, conhecido no Japão como Naruto Shippuuden: Narutimate Storm 2 é a sequência de Naruto: Ultimate Ninja Storm desenvolvido pela CyberConnect2 e publicado pela Namco Bandai Games. O jogo será lançado em ambas PlayStation 3 e Xbox 360.
Os jogadores podem acessar a multiplos recursos online; Partidas rápidas têm adversários escolhidos aleatoriamente. Partidas para o ranking mundial, Jogo personalizado, bem como a disponibilidade para criar jogos. Além disso, o jogo contará com ambientes destrutíveis, batalhas contra bosses gigantes, ataques especiais em equipa, e uma totalmente explorável Hidden Leaf Village. O jogador também pode navegar fora da Hidden Leaf, como por exemplo na Hidden Sand Village. Em alguns casos, as personagens do jogo também podem manipular o cenário de batalha, tal como Kakashi usar raios na superfície da água na sua boss battle.
Um dos novos recursos introduzidos à série é o drive gauge system, permitindo ás suas personagens de suporte criar combos com o jogador, também irá permitir que a personagem de suporte protega o jogador contra danos severos. A demo ja esta disponível nas Psn e Xbox Live Americana e está confirmado que o jogo sairá no dia 15de Outubro nas regiões PAL, 19 de Outubro na America do Norte e 25 de Outubro no Japão.
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 foi anunciado oficialmente no dia 21 de Dezembro de 2009 pela Namco Bandai Games num evento Jump Festa. A Revista V Jump revelou o jogo com alguns dias de antecedência. No primeiro CyberConnect2′s multi-plataforma de projeto, que trabalhou com a Microsoft.
Menu:
- Ultimate Adventure:
Aqui é onde se passa a história da nova saga “Shippuuden”, com mais de 3 horas de jogo. Possui 5 capítulos:
* Controles:
- A: Pula
- B: Em batalha causa danos e pode ser combado com Y, X ou A
- X: Lança armas ninjas
- Y: Carrega seu chakra e pode se fazer liberações quando se perde uma barra de vida segurando Y até soltar e pode se formar jutsus Y + A ou Ultimate jutsus Y + Y + B
- Setas Direcionais: Servem apenas em Boss Battle
- Analógico Esquerdo: Movimenta a Câmera
- Analógico Direito: Movimentação de personagens
- LT: Defesa
- RT: Defesa
- LB: Suporte 1
- RB: Suporte 2 ou vice-versa com LB
* Prologue Naruto’s Homecome:
Aqui é a volta de Naruto, a vila da Folha. Use as setas mostradas no mapa para chegar ao seu destino. Após chegar você vai querer visitar a vila, então não exite e vá. Use as casinholas de passarinhos para salavr seu progresso apertando B. Converse com Tsunade, siga para fora da Vila e tenha uma rápida luta com Sakura. Depois vai acontecer a a “Tutorial Boss Battle” com Kakashi. Tenha calma na hora de apertar os botôes e use sempre ajuda.
Condições da Batalha:
1 – Unable to use Ultimate Jutsu or Awakening / Incapaz de usar Ultimate Jutsu ou Awakening
2 – Oponnent immune to all bad status effects / Oponente imune a todos os efeitos malignos
Sobre Storms Point: com ajuda dos Storms Points, você conseguirá personagens e trajes secretos ocultos durante o Ultimate Adventure. O número de SP modifica durante seu desempenho.
* Chapter 1: The Kazekage’s Rescue:
Após sua luta com Kakashi, volte e converse com Tsunade. Faça as duas missões (super-fáceis) que ela pedir, em seguida siga até o Ichiraku Ramén com o Irura-Sensei. Após o “Skip” você vai estar na vila da areia como Kazekage Gaara. Ocorrerá sua segunda e decesiva Boss Battle contra Gaara. Inicialmente será uma batalha terrestre, mas após você detonar um certo ponto de vida do Deidara virá uma “SUPER-BATALHA AÉREA”.
Condições da Batalha:
1 – Unable to use Ultimate Jutsu or Awakening / Incapaz de usar Ultimate Jutsu ou Awakening
2 – Oponnent immune to all bad status effects / Oponente imune a todos os efeitos malignos
Controles da Batalha Aérea:
Mire no alvo.
Para atacar aperte X ou B.
Para liber a Chuva de Areia aperte Y + A
Após detonar deidara o gaara é levado por Deidara.
Após isso, siga até a mansão Hokage e converse com Tsunade. Agora, siga para a aldeia da areia. Converse com o Baki, em seguida faça a missão. Depois fale denovo com ele e siga para o portâo da areia, onde vai encontrar a Granny Chiyo. Agora o time Gai está a frente do Kisame. Agora com Neji e Tenten, detone os dois clones de Kisame. Agora com Gai e Lee detone o último Kisame.
Agora siga com Naruto e seu time até “Land of Rivers Border” onde vocês encontrarão o Itachi. Destrua Itachi comm o Kakashi e vocês verão que tanto Kisame, quanto itachi, são falosos.
Siga até o “Akatsuki Hideout Plains” onde encontrarão com o time Gai. Após a conversa, com Neji detone seu Fake, Com Tenten detone seu Fake, com Lee detone seu Fake e com Gai detone seu fake. Após isso, Sakura irá destruir a grande rocha que impede a entrada. Kakashi irá perguntar se você está pronto e responda “Yes”. Após entrar no esconderijo, Deidara irá fugir com Gaara. Siga ele até a parte com Troncos no rio. Agora você terá sua terceira Boss Battle contra Sasori:
Condições da Batalha:
1 – Unable to use Ultimate Jutsu or Awakening / Incapaz de usar Ultimate Jutsu ou Awakening
2 – Oponnent immune to all bad status effects / Oponente imune a todos os efeitos malignos
Após retirar uma pequena parte da vida de Sasori, ele irá usar “Iron Sand, Unleash” destruindo todo esconderijo. Tome cuidado e preste atenção nos comandos. Assim que destruir a Marionete de Sasori, ele não verá escolha e se transformará em “Real Form” agora são 100 VS 2. Tome bastante cuidado, e sempre que tiver uma brexa, corra até onde ele está sobreposto sobre o fio e aperte B várias vezes até derruba-lo no chão. Faça essa sequencia várias vezes, até que chegue a hora dos 12 x 101, após acertar todos os comandos, você venceu Sasori.
Agora com Naruto, detone completamente Deidara. Ápós o Skip, Kakashi parte pra cima. Mesma coisa que fez anteriormente. Após isso, veja a cena de Deidara se explodindo e de Gaara Ressucitando.
* Chapter 2: The Reunion:
Vá até a mansão Hokage e fale com Tsunade. No caminho você irá encontrar Iruka. Após falar com ela, siga até o “Training Fiel Vinicity” e lute contra Kiba. Após vence-lo volte para a “Hokage’s Mansion” e encontre o Shikamaru e Chouji. Agora você será atacado por “misterioso” alguém. Apenas lute e vença ele. Agora Sakura irá falar que você tem que ir até a Tsunade para conhecer o novo membro do Time 7.
Após chegar lá, você vai descobrir que o “misterioso” é seu novo aliado no time: SAI. Também, ficará sabendo que o Yamato irá substituir Kakashi na nova missão de vocês. Após a cena vá para o portão da vila. A missão de vocês é buscar e capturar Sasuke e o Orochimaru. Agora siga pra fora do território de Konoha. Após passar de uma determinada parte, você irá lutar contra o Yamato para testar suas habilidades com seu novo parceiro. Apenas vença ele. Agora para o “Near Tenchi Bridge”, ou melhor dizendo, os arredores da Ponte do Céu e da Terra. Depois clique em “Yes” e vocês irão encontrar o Kabuto e o Orochimaru. Na Tenchi Bridge, após a cena, Naruto se enfurece com as provocações do Orochimaru, e agora sua tarefa é derrotar nosso quarto Boss: Orochimaru.
Condições da Batalha:
1 – Unable to use Ultimate Jutsu or Awakening / Incapaz de usar Ultimate Jutsu ou Awakening
2 – Oponnent immune to all bad status effects / Oponente imune a todos os efeitos malignos
Inicialmente você estará sobre o efeito normal, mas depois de retirar alguma vida do Orochimaru e apertar a sequencia dos combos, você entrará em 4 Caudas. Agora, você terá de lançar inúmeras vezes esferas de Chakra vermelho no Orochimaru, e em suas cobras. Existem 2 modos dos Tiros: o primeiro é um tiro que causa um dano razoável, o segundo é o “Chakra Cannon”.
Controles:
- Analógico direito movimenta e mira
- Chakra Gun: B ou X
- Chakra Cannon: Y + B ou Y + X
Após ter feito isso tudo e retirado a vida do Orochimaru a ponto de barra final, faça a sequencia dos Combos e finalize-o com o Ultimate Chakra Cannon.
Agora você estará sobre o controle de Yamato. Encontre o Naruto depois da Tenchi Bridge, agora você e Sakura terão de enfrenta-lo (Ele ainda está com 4 Caudas). Após vence-lo, ele retorna a seu estado normal, e, vocês continuarão a missão. Agora, siga até o “Orochimaru’s Hideout”. Agora siga até o outro lado da área do esconderijo onde você irá encontrar o Sai traidor. Apenas converse e lute com ele e ele deixa de ser traidor e entra no seu time denovo. Após a ceninha o Kabuto aparece e ta na hora da Sakura e o Yamato detonar esse “homenzinho”. Após vence-lo, continue sua missão e mais uma vez atravesse a área e de de cara com seu Boss…
Condições da Batalha:
1 – Unable to use Ultimate Jutsu or Awakening / Incapaz de usar Ultimate Jutsu ou Awakening
2 – Oponnent immune to all bad status effects / Oponente imune a todos os efeitos malignos
É o Sasuke! Após a cena, ele vai começar com uns ataques meio-apelões, mas você terá sua equipe, portanto use LT ou RT para chamalos. Após tirar alguma parte de vida dele ele vai usar o “Chidori Stream” e você terá de acertar os combos. Após fazer esta partew, vamos relembrar do passado e entrar numa batalha no Vale do Fim, entre Naruto e Sasuke. Essa batalha é apenas uma pequena parte, mas os controles continuam sendo os mesmos, só muda os combos feitos, os personagens e o local. Após retirar mais um pouco de vida, chega a parte final. Ele usará o Goukakyou no Jutsu e você começa a formar os combos, após isso você estará fazendo um Giant Rasengan e ele um Chidori Sword; coisa simples, aperte o botão várias vezes até jogar o Sasuke pra loge e detona-lo.
Após a cena, você estará de volta a vila, e, receberá uma mensagem da Sakura, pedindo para encontra-la em frente a mansão Hokage.Após seguir para as escadas, você encontrará com o Kakashi e o Yamato.
Siga até o Training Field para começar seu treinamento. Agora lute contra o Kakashi e Yamato.
* Chapter 3: The Immortal Akatsuki:
Após vence-los, uma cena irá acontecer e irão aparecer seus vilões deste capítulo: Kakuzu e Hidan. Após a conversa com Gai, com Aasuma siga até o Training Fiel e converse com o Kakashi, Naruto e Yamato. Após falar com eles, você como Asuma, estará enfrentando o Naruto. Apenas vença; após vence-lo Asuma vê que o Fuuton de Naruto é bom, mas precisa treino. Agora mais uma vez como Asuma, volte para a vila e encontre a Kurenai. Agora siga para a mansão Hokage, e converse com a Tsunade, e você ficará sabendo da situação atual dos ataques de Kakuzu e Hidan e, você deve investigar e por um fim no problema com sua equipe.
Agora, siga para fora da vila. No Leaf Highway você encontrará Sakura e Sai que lhe desejarão boa sorte. Após falar com eles, você se torna e Naruto e, volte para a vila; no caminho você irá encontrar e conversar com a Kurenai. Após a cena, Asuma e seu time irão encontrar com os dois Akatsukis. Com Asuma, detone o Hidan, mas pouco irá adiantar pois o Asuma será morto por ele.
Após a morte de Asuma, Chouji e Ino chegam ao resgate. Detone o Hidan com Shikamaru e Chouji. Após vence-los, você assistirá a cena do Funeral de Asuma. Após a cena, se você estiver preparado converse com o Kakashi apertando B. Agora é Naruto vs Kakashi!
Após vence-lo, Izumo irá surgir dando a notícia da morte de Asuma; agora com Naruto, Kakashi e Yamato, siga até a mansão Hokage e converse com Shikamaru. Agora continue seguindo e fale com Tsunade.
Após falar com Tsunade, Kakashi parte na missão com Shikamaru, Ino e Chouji. Após isso, ocorre a cena em que Kakuzu e Hidan partem e Shikamaru conversa com Ino, Chouji e Kakashi. Com Shikamaru no comando, leve seu time até o Training Field Vinicity e siga pela floresta da Morte até o local indicado onde acontecerá uma sequencia de batalhas. Selecione “Yes” e você irá começar a vingança para o Asuma. Comece com Shikamaru vs Hidan e Kakuzu; detone o Hidan, e, em seguida Kakashi vs Kakuzu. Após detona-lo, você estará de volta a Konoha, no treinamento de Naruto, onde, Tsunade irá aparecer e mandará você e Yamato da suporte ao Time Asuma. Siga até a Floresta da Morte e em seguida ao mesmo local onde está ocorrendo a batalha contra os Akatsukis (Forest of Dath Trees).
Após a cena dos reforços chegando a Kakashi, você estará na pele do Shikamaru mais uma vez contra o Hidan. Apenas vença e, em seguida, você irá estraçalhar ele e enterra-lo na area reservada do Clãn Nara. Após isso você irá enfrentar o Boss do capítulo: Kakuzu.
Condições da Batalha:
1 – Unable to use Ultimate Jutsu or Awakening / Incapaz de usar Ultimate Jutsu ou Awakening
2 – Oponnent immune to all bad status effects / Oponente imune a todos os efeitos malignos
Inicialmente, será uma batalha normal até um certo ponto de vida que você retirou do Kakuzu. Após retirar um pouco de vida, começa a primeira parte dos combos. Após feito isso, ele irá se fundir com seus dois corações restantes. Tome muito cuidado pois ele está sob efeito Awakening. Ele irá lançar alguns tufôes de vento e de fogo, e ele é muito “escorregadio”, portanto, aconselho usar o Rasengan ou Giant Rasengan )Y + B). Após retirar mais um pouco de vida dele, ele irá liberar um tipo de “fios” e irá se pendurar entre duas árvores. Agora irá muito lembrar o primeiro game, Naruto vs Shukaku, pois o gameplay desta parte é quase identico. Desvie de todos os tufões de ar que ele mandar e, sempre que vir uma movimentação estranha na terra pule pois ele está usando seus “fios”.
Também ê uns super-pulos para atingi-lo e use também as Shurikens. Após ele usar uma super-combinação de Fuuton e Katon, ele ficará cançado, e, é sua chance de puxa-lo para fora dos fios. Aperte B enlouquecidamente até ele sair. Repita isso algumas vezes até a barra de vida dele ficar vermelha, ai você irá finaliza-lo com o Combo do Fuuton: Rasen-Shuriken (Wind Style: Rasen-Shuriken).
* Chapter 4: Hebi Formation:
Logo após você detonar o Kakuzu, outra cena se incia no esconderijo do Orochimaru onde Sasuke está treinando. Logo após esdta cena, outra cena se inicia com Orochimaru e Kabuto conversando sobre como será quando Orochimaru tomar o corpo de Sasuke; no entanto, Sasuke decidido á não entregar seu corpo, parte pra cima do Orochimaru. Apenas vença-o. Logo após a cena, siga com Sasuke até “Forest of Death Trees” (local da batlha contra Kakuzu), onde Suigetsu o primeiro integrante de seu time irá aparecer e irá querer lutar. Apenas vença0o e ele verá que ser um seguidor do Sasuke, pode ter suas “vantagens”.
Após a conversa, com Suigetsu na sua equipe, siga até o “Soulthern Hideout” onde vocês vão buscar seu segundo membro: Karin. Após chegar paerto de uma rocha dentro de uma árvore, Sasuke usará o “Kai” e um selo irá aparecer e a pedra irá sair do local. Siga pelo caminho e, um Genjutsu irá surgir. Você terá de encontrar 3 selos de liberaçõa. Eis os locais onde eles estão:
- No ínicio, logo após sua chegada, no lado esquerdo, três materiais antes aprte B e arranque o selo.
- O segundo, na segunda área na árvore. Aperte B e arranque-o.
- O último, está na terceira área na árvore perto do mar.
Após reitrar os 3 selos, o genjutsu será desfeito e aparecerá um Fake Sasuke & Suigetsu. Apenas vença-os. Após isso, siga pelo mar até chegar na entrada do esconderijo, e, continue seguindo. Agora você vai conversar com a Karin. Após isso, pronto! Ela entrou no seu time.
Após conseguir dois membros do seu time, está na hora de conseguir o terceiro. Siga para o “Northern Hideout”. Na metade do caminho, vai ter uma pequena conversa, mas continue seu caminho normal. Mas o esconderijo fica ao lado do esconderijo do Orochimaru, portanto é só você voltar de onde começou. Após a Karin quebrar o selo, continue seguindo. Agora dentro do esconderijo, para abrir o portão, você terá de encontrar 2 pergaminhos que estão na mesma área. Apenas destrua alguns vasos e procures em lugares escondidos que você os achará. Lembrando que pra cada game é um esconderijo diferente. Após encontrar os dois pergaminhos, passe pelo portão e continue seguindo a seta até o esconderijo do Norte. Agora voc~e encontrou o Jugo; ele está louco e sedento pra matar. Após a “amigavel” conversa, detone Jugo com o Suigetsu. Após vence-lo, é a vez do Sasuke acabar com o Jugo. Apenas vença-o.
Após isso, Jugo entrará para o seu time e a equipe está formada. Objetivo: Matar Uchiha Itachi. Agora, continue seguindo as setas até a “Forest of Quiet Moviment” onde nós iremos enfrentar o Deidara. Apenas vença-o. Após isso, Deidara estará mais furioso e a verdadeira batalha irá começar entre Sasuke e Deidara. Agora ele estará sobre o C2 Karura, portanto tome muito cuidado; após vence-lo, ele estará insano e se auto-explodirá, mas nada irálhe acontecer fique tranquilo :). E continue seu caminho de vingança.
* Chapter 5: Brothers:
Continue seguindo as setas até a rota da Folha, onde a Hebi irá se separar, e, você como o Sasuke deve continuar seguindos as setas até encontrar o Itachi. Tenha uma breve batalha com ele, regras básicas, apenas vença e consiga a informação de onde irá acontecer ou não a vingança. Após passar pela ponte do caminho da Tenchi Bridge, numa rocha a direita desfaça o Genjutsu, salve o game e prossiga. No “Near of Uchiha Hideout” você encontrará o Kisame que dirá que apenas o Sasuke pode ir. Ainda na conversa com o Kisame, Suigetsu decidido a ter a Samehada, irá lutar contra ele. Apenas vença o Kisame e prossiga com Sasuke.
Continue seguindo as setas até o morro, opnde se pode ver o Esconderijo Uchiha. Se você estiver preparado para nosso Boss: Uchiha Itachi, se tiver pronto, pressione “Yes”.
Condições da Batalha:
Inicialmente, uma batalha normal, no entanto, se você atirar Shurikens com força e ricochetear nas do Itachi aparecerar o combo para pressionar “A” enlouquecidamente, e, isto vale direto até começar o combo legitimo. Após retirar algumas vidas dele vocês usarão o Fire Ball Jutsu (Goukakyou no Jutsu) e terão que apertar os comandos enlouquecidamente, em seguida, ele usará o Amaterasu você continuará a fazer os combos e chegando na área superior, você irá fazer o Kirin. Após estourar a cabeça de Itachi, ele se levantará e mostrará seu trunfo: Susano’o. Simples, apenas desvie da lâmina dele, e sempre que houver uma brecha, chegue perto e ataque com tudo, inicialmente ele se defende, mas como está fraco, a sua defesa é destruida e, feito isso ele está vulnerável. Depois de retirar mais vida dele, acontecerá a sequencia dos combos e pronto! você o detonou. Mas ainda não acabou! Ele se levanta! Não precisa atacar, basta apenas fugir dele e cuidado com os tropeços; após encostar em uma parede, sem saída!! Brincadeira, Itachi simplismente irá machar uma parte de seu rosto, fazendo seus poderes passarem para você e, finalmente a vingança de Sasuke está completa.
* Chapter 6: The Tale of Jiraya the Gallant:
Após a cena do encontro na vila da chuva entre Pain e Tobi, Jiraya decide ir atrás do líder da Akatsuki e faz uma aposta com Tsunade, que, se ele morrer ela ganha a aposta… Após estas imensas conversas, com Jiraya, siga até a “Tenchi Bridge” . Mas no caminho jiraya irá descansar e irá lembrar de uns ensinamentos que passou ao Naruto. Portanto, na lembrança o Naruto será seu oponente e você deve ganha-lo. Após isso, continue seguindo seu caminho até a Tenchi Bridge. Após chegar lá, Jiraya irá se transformar em um sapo e pulará no rio abaixo da Ponte.
Logo após isso, Pain irá sentir a presença do intruso. Após se trnadormar denovo em Humano e, ver as cenas, continue seguindo as setas até o local onde você irá lutar contra Konan. Após vence-la, está na hora de seu Boss: Pain.
Condições da Batalha:
1 – Unable to use Ultimate Jutsu or Awakening / Incapaz de usar Ultimate Jutsu ou Awakening
2 – Oponnent immune to all bad status effects / Oponente imune a todos os efeitos malignos
Se você estiver preparado, aperte “Yes”. Esta luta possui duas partes que são:
- Inicialmente ele usará um Kuchiyose e estará em cima de um Carangueijo gigantesco. Ataque sempre utilizando ou o Rasengan ou o Katon. Sempre procure atacar por sua parte traseira e após retirar mais algumas “energias” não vidas, ele usará outro Kuchiyose e você terá que detonar um passaro no ar. Após retirar uma vida dele, vem o combo e você estará como “Sage Mode” (Modo Sennin). A batalha será 1 contra 3 e sempre que tiver uma brecha use o Giant Rasengan em um dos Pain, até retirar toda a vida dos três, abrindo então, a segunda parte da luta.
- Após detonar os três, outro combo se incia. Preste atenção e se acalme para não errar. Após os combos surge os 6 Pains; esta será uma luta injutsa pois você mal se defenderá e seus ataques estão muiyo lerdos. Após eles retirarem mais vidas suas, você estará em um estado pior, e não irá conseguir fazer nada. Após eles retirarem mais vidas sua, você começará um combo com um Rasengan que destruira o caminho das Bestas Malditas, e, infleizmente, Jiraya morrerá.
* Final Chapter: The Tale of Naruto’s Uzumaki:
De volta a vila como Naruto, Tsunade informa sobre uma cliente par fazer uma missão. Após a conversa, siga até a “Leaf Forest”, onde você irá conversar com uma senhora. Você receberá uma missão, e, continue seguindo as setas até o local. no “Near Forest of Quiet Moviment” haverá um guarda, que, para deixa você passar, será nescessário acertar as resposta que são:
- 1º: Grains of the Desert
- 2º: Gathered in the Wind
- 3º: A Desert Rose
Feito isso, o caminho está liberado. Quando entrar na floresta, o Gaara irá aparecer e tentará te impedir. Apenas vença-o e complete a missão.
Após ter feito a missão, volte para a vila, e, siga para a mansão hokage, onde você terá de conversar com a Tsunade. No camonho você irá encontrar o Kakashi, que, irá lhe acompanhar até a mansão Hokage, portanto, continue. Chegando lá, Fukasaku dá a triste notícia que Jiraya foi morto pelos Pains. Naruto se revolta, e, indignado sai do escritório. Com Naruto bem lento e tristonho, siga as setas até o Portão da Folha, onde, uma sequencia de cenas entre Naruto e jiraya irá acontecer.
Após estas cenas, no dia seguinte, Fukasaku diz que se Naruto quer derrotar os Pains, ele tem que ir para o Monte Myoboku treinar. Naruto aceita, portanto, siga com ele até o inicio da vila (primeira parte do game, onde você começou.) e converse com o Fukasaku e vá para o Monte Myoboku.
Após chegar lá, seu primeiro desafio é detonar com seus parceiros de equipe. Feito isso, Naruto estará esgotado, e, adormecerá. Enquanto ele adormece, Pain se prepara. Quando Naruto acorda, Fukasaku diz que ele tem que aprender a ficar imóvel como se a atmosfera em volta fosse você e dominar seu chakra para molda-lo e, dominar inúmeras técnicas. Após estas cenas, siga para onde você chegou e lute contra o “Jiraya”, feito isso, você competou a segunda tarefa do treino. Após isso, você estará na vila da areia, no controle de Kakashi, após ele ter completado com êxito sua missão.
Siga com Kakashi até a vila da Folha, no meio do caminho, você ouvirá algumas coisas estranhas vindo da direção onde está a vila. Após chegar na “Leaf Village Forest”, você ouvirá outro estrojdo, e aparecerá a cena de Konoha desimada, e quando o Pain ia retirar a informação do Iruka, você irá surgir para defende-lo. Apenas vença ele, que o seu reforço irá chegar: Chouji e Ino! agora derrote o Pain mais uma vez e, infelizmente, você será morto…
No controle de Sakura dirija-se até a´área onde está acontecendo o combate. Lá, você irá encontrar o time Kurenai enfrentando a Konan. Com Kiba no comando detone a Konan e, em seguida com Sakura, continue sua rota seguindo as setas até encontrar a Tsunade. Quando encontra-la, ela estarás frenta-a-frente com o Pain; com o controle de Tsunade e com a ajuda de Shikamaru e Sakura detone o Pain e, em seguida com Sakura e Shikamaru siga até a outra área.
Após feito isso, se iniciará outra cena em que Pain, usará o Shinra Tensei em toda vila, e Naruto irá aparecer e começará a batalha contra seu último Boss: Pain
Condições da Batalha:
1 – Unable to use Ultimate Jutsu or Awakening / Incapaz de usar Ultimate Jutsu ou Awakening
2 – Oponnent immune to all bad status effects / Oponente imune a todos os efeitos malignos
Este Boss se divide em 3 partes:
- Inicialmente uma batalha normal, você estará sobre grande vantagem com o Modo Sennin e após retirar algumas vidas dele, ocorerá a sequencia de combos onde você lançará o Fuuton Rasen-Shuriken nos Pains, os sapos irão lhe ajudar, Hinata irá se sacrificar por você e, você furioso, se tornará 6 Caudas, abrindo a segunda parte do Boss.
- Parte parecida com a do Orochimaru, só que o Pain usará o “Celestial Destruction” e estará flutuando sobre uma pedra e você terá se usar os comandos Y ou X para ataca-lo e, quando ele for descer para descansar, utilize B para dar um super-corte nele.
Feito isso algumas vezes, entra outro combo em que você conhecerá seu pai o 4º Hokage (Minato Namikaze) e você está prestes a quebrar o selo, mas seu pai o re-faz e você volta a consciência e enfrentará o Pain na terceira parte.
- Voltando aqo estado normal, vira uma batalha comum em que você lutará com ele com tudo e quando a vida dele estiver no final ,não exite e faça todos os combos para detona-lo com um Rasengan.
Após feito isso, o “Pain” está destruido, mas depois, Naruto irá atrás do “Verdadeiro Pain” e, essa parte é só o final do Ultimate Adventure.
FIM.
* Fragment: The Eight Tails Jinchuriki:
Após completar todos os capítulos, pe aberto um secreto que mostra a saga de Sasuke na Akatsuki. Após conversar com Madara, siga as setas para a Vila Oculta da pedra, onde você irá encontrar Killer Bee, o Jinchuriki de 8 caudas.
Nele são 3 batalhas com níveis diferentes, a primeira ele está normal, apenas ele quer ver suas habilidades, a segunda ele entra em modo de 8 caudas e é mais díficil derrota-lo e a terceira ainda com 8 caudas ele está com menos poder e menos vida.
Após vence-lo, é só retornar até o esconderijo e pronto o capítulo fragmento!
Liberando e Conquistando:
Lembrando que com a ajuda do SP (Storm Points) você irá liberar muitas coisas no game como títulos e personagens:
- Personagens:
- Chiyo
140 000 SP
- Deidara
100 000 SP
- Hidan
260 000 SP
- Itachi
400 000 SP
- Jiraiya
440 000 SP
- Jugo
360 000 SP
- Kabuto
220 000 SP
- Kakuzu
280 000 SP
- Karin
340 000 SP
- Killer Bee
540 000 SP
- Kisame
120 000 SP
- Konan
480 000 SP
- Lars
600 000 SP
- Minato (Quarto Hokage)
580 000 SP
- Naruto (Rasen Shuriken)
300 000 SP
- Naruto (Sage Mode)
520 000 SP
- Orochimaru
240 000 SP
- Pain
500 000 SP
- Sai
200 000 SP
- Sasori
160 000 SP
- Sasuke (“Taka”)
560 000 SP
- Sasuke (Kirin)
380 000 SP
- Suigetsu
320 000 SP
- Suporte: Asuma
660 000 SP
- Suporte: Chiyo
680 000 SP
- Suporte: Deidara
810 000 SP
- Suporte: Hidan
840 000 SP
- Suporte: Itachi
780 000 SP
- Suporte: Jiraiya
690 000 SP
- Suporte: Jugo
770 000 SP
- Suporte: Kabuto
720 000 SP
- Suporte: Kakuzu
860 000 SP
- Suporte: Karin
750 000 SP
- Suporte: Killer Bee
950 000 SP
- Suporte: Kisame
800 000 SP
- Suporte: Konan
890 000 SP
- Suporte: Lars
990 000 SP
- Suporte: Minato
970 000 SP
- Suporte: Naruto (Rasengan, Rasen Shuriken)
620 000 SP
- Suporte: Naruto (Sage Mode)
920 000 SP
- Suporte: Orochimaru
710 000 SP
- Suporte: Pain
900 000 SP
- Suporte: Sasori
830 000 SP
- Suporte: Sasuke (“Taka”)
930 000 SP
- Suporte: Sasuke (Chidori, Kirin)
640 000 SP
- Suporte: Suigetsu
740 000 SP
- Suporte: Tobi
870 000 SP
- Tobi
420 000 SP
- Tsunade
460 000 SP
- Yamato
180 000 SP
- Títulos:
- Título: Adolescent
675 000 SP
- Título: Akatsuki´s
855 000 SP
- Título: Apprentice
230 000 SP
- Título: Artistic
765 000 SP
- Título: Bargaining
130 000 SP
- Título: Bipolar
725 000 SP
- Título: Bonds
310 000 SP
Título: Bounty
350 000 SP
- Título: Bounty Hunter
330 000 SP
- Título: Buddy
190 000 SP
- Título: Bushy Brows
510 000 SP
- Título: Crying
90 000 SP
- Título: Desert
- 625 000 SP
- Título: Friend
290 000 SP
- Título: Frog
695 000 SP
- Título: Glasses-wearing
705 000 SP
- Título: Gutsy
470 000 SP
- Título: Hebi´s
865 000 SP
- Título: Immortal
785 000 SP
- Título: Joyful
60 000 SP
- Título: Large Bounty
370 000 SP
- Título: Mangekyo Sharingan
745 000 SP
- Título: Master
270 000 SP
- Título: Modeler
775 000 SP
- Título: Ninja
10 000 SP
- Título: No1 Knucklehead
390 000 SP
- Título: Odd Beast
755 000 SP
- Título: Outrageous
70 000 SP
- Título: Passive
170 000 SP
- Título: Popular
210 000 SP
- Título: Prodigy
715 000 SP
- Título: Pupil
250 000 SP
- Título: Rinnegan
825 000 SP
- Título: Rouge Ninja
50 000 SP
- Título: Sad
80 000 SP
- Título: Scared
665 000 SP
- Título: Sharingan
655 000 SP
- Título: Smiling
110 000 SP
- Título: Space Cadet
685 000 SP
- Título: Suporteer
150 000 SP
- Título: The angel
815 000 SP
- Título: The Chubby
570 000 SP
Título: The Cloud Village´s
965 000 SP
- Título: The Flower shop´s
590 000 SP
- Título: The Genius
550 000 SP
- Título: The good kid
805 000 SP
- Título: The Hot Water Village´s
995 000 SP
- Título: The Idiot
410 000 SP
- Título: The Land of Earth´s
895 000 SP
- Título: The Land of Fire´s
875 000 SP
- Título: The Land of Lightning´s
905 000 SP
- Título: The Land of Water´s
915 000 SP
- Título: The Land of Wind´s
885 000 SP
- Título: The Leaf Village´s
925 000 SP
- Título: The Main Branch´s
615 000 SP
- Título: The Masked
795 000 SP
- Título: The Mist Village´s
945 000 SP
- Título: The Monster-strong
430 000 SP
-Título: The Puppet Master
635 000 SP
- Título: The rapper
835 000 SP
- Título: The Rock Village´s
955 000 SP
- Título: The Sand Village´s
935 000 SP
- Título: The Savage Beast
450 000 SP
- Título: The Side Branch´s
605 000 SP
- Título: The Sound Village´s
975 000 SP
- Título: The Waterfall Village´s
985 000 SP
- Título: The Yellow Flash
845 000 SP
- Título: Uber Brows
530 000 SP
- Título: Uneasy
645 000 SP
- Título: Unscathed
735 000 SP
- Título: Utterly Gutsy
490 000 SP
- Algumas Ninja Info Cards:
- Ninja Info Card 003
610 000 SP
- Ninja Info Card 026
630 000 SP
- Ninja Info Card 028
650 000 SP
- Ninja Info Card 056
670 000 SP
- Ninja Info Card 057
700 000 SP
- Ninja Info Card 073
730 000 SP
- Ninja Info Card 077
760 000 SP
- Ninja Info Card 098
790 000 SP
- Ninja Info Card 105
820 000 SP
- Ninja Info Card 107
850 000 SP
- Ninja Info Card 124
880 000 SP
- Ninja Info Card 135
910 000 SP
- Ninja Info Card 159
940 000 SP
- Ninja Info Card 177
960 000 SP
- Ninja Info Card 178
980 000 SP
- Ninja Info Card 199
999 999 SP
- Free Battle:
Lute com suas próprias regras quando quiser e como quiser contra seu amigo, inimigo ou contra o Computador.
- Online Battle:
Lute com qualquer pessoa do mundo através do sistema Live e suba no Rank e se torne o melhor dos melhores!
- Options:
Configure seu Game em diversos modos.
CREDITOS: COMUNIDADE NARUTO NINJA STORM 2 (ORKUT)

Um comentário: