segunda-feira, 21 de novembro de 2011

alguns jogos de pc




Indianapolis 500

dezembro 23rd, 2010
Ótimo jogo de corrida das 500 Milhas de Indianápolis, em que é possível configurar o carro como quiser a fim de deixar ele mais estável, mais rápido, mudar tipo de pneus (mole, médio, duro), mudar as “asas”, a cambagem, a pressão, enfim, tudo que se pode mudar num jogo atual. As configurações podem ser salvas para se utilizar mais tarde!
Indianapolis 500 - Clique aqui para baixar

Out Of This World

novembro 22nd, 2010
Esse jogo é sobre um programador que é transportado para outro mundo, e lá ele deve achar um jeito de se salvar. São 13 fases de muita dificuldade, pois há vários problemas que você deve resolver durante o jogo. Você conta com uma pistola alien e a ajuda de um alien que estava preso. Out Of This World foi um dos jogos que marcaram época, juntamente com Prince of Persia, por ser um jogo bastante desafiador e cheio de problemas que devem ser solucionados para que se possa ficar vivo.
Out Of This World – Clique aqui para baixar

UFO Defense (UFO Enemy Unknown)

novembro 5th, 2010
Simplesmente um dos melhores jogos dessa página. É o seguinte: você controla uma organização de combate a aliens que estão invadindo a terra, começando com um avião de transporte e dois aviões de combate. Ao derrubar uma nave inimiga, você pode levar os seus soldados armados até os dentes para o local da queda. Lá você achará mais alguns aliens vivos, deverá matá-los e levar de volta para a base para fazer autópsia, além de também pode levar as armas deles para que sejam pesquisadas pelos cientistas. Seus cientistas pesquisam tudo, e depois que a pesquisa teve sucesso, seus engenheiros podem produzir os artefatos alien. Esse jogo é do tempo que os desenvolvedores eram criativos e faziam jogos novos e inusitados.
UFO Defense (UFO Enemy Unknown) – Clique aqui para baixar

Street Rod

outubro 27th, 2010
Esse jogo é sensacional, onde você compra seu carro, disputa rachas contra outros carros, faz corridas no estilo Test Drive, na beira de um penhasco, além de ter uma em um aqueduto! Você vai apostando dinheiro nessas corridas e, conforme for ganhando dinheiro, você pode adquirir novas partes para seu carro, como motor, carburador, pneus, etc…Talvez seja aí o início do tunning dos dias de hoje presente na série Need For Speed!
Street Rod – Clique aqui para baixar

Grand Prix Circuit

outubro 7th, 2010
Um clássico dos jogos de corrida, desenvolvido pela DSI e publicado pela Accolade, os mesmos desenvolvedores de tantos sucessos como Sunts e Test Drive. No jogo é possível pilotar três carros da época: a McLaren com suas listras vermelhas sobre a pintura branca, a Williams amarela e azul e, é claro, a vermelha Ferrari. Cada carro possui diferentes características de velocidade e dirigibilidade. Um clássico para relembrar os tempos do XT.
Grand Prix Circuit – Clique aqui para baixar

Outrun

setembro 29th, 2010
É esse jogo mesmo: o clássico jogo que você jogou no arcade (vulgo fliperama) quando era pequeno. Depois aquele que foi sensação no Mega Drive durante anos e anos, também com essa versão para PC que divertiu a garotada no fim dos anos 80. O jogo é simples, você pilota uma Ferrari e deve ir de um lado ao outro do país, podendo escolher vários caminhos através de bifurcações, sendo que cada combinação terá um final diferente!
Outrun – Clique aqui para baixar

F117 A

setembro 9th, 2010
Um dos primeiros simuladores de vôo que se pode dizer que é legal. Você pilota um F117 e deve cumprir missões como destruir SAMMs, derrubar aviões, atacar bases e outros. O jogo é bem legal, mas também é difícil de se acostumar com os contoles! São muitos! Se você gosta de simuladores, esse é muito bom!
Altered Beast – Clique aqui para baixar

Flashback

agosto 13th, 2010
Flashback é um sucesso absoluto. Desenvolvido pela Delphine, uma softhouse francesa (a mesma de Out Of This World) e destinado originalmente ao padrão Amiga (Commodore) de computadores, esse título se imortalizou como um dos precursores do “Thinking Action” (ação com quebra-cabeça)!
Flashback – Clique aqui para baixar

F15 Strike Eagle II

agosto 12th, 2010
Um ótimo simulador de vôo em que você escolhe seu avião e parte para guerra. Os inimigos são os mais variados, desde F14s até Migs 29. O jogo é muito bom por apresentar controles bons e ótimos gráficos, mas leva algum tempo até descobrir todos os botões do teclados que são utilizados, como W para definir o destino (waypoints), F para lançar os flares na tentativa de desviar dos misseis, etc!
Airball – Clique aqui para baixar

Airball

agosto 5th, 2010
O jogador deve controlar uma bola para completar diversos objetivos, pulando ou desviando de obstáculos!
Airball – Clique aqui para baixar

Altered Beast

julho 27th, 2010
Um clássico dos consoles em sua versão para PC, que conta a história do maior guerreiro de todos os tempos, que após estar morto durante muitos e muitos anos, foi trazido novamente a vida por Zeus, pois este teve sua filha raptada e precisava de um grande guerreiro para recuperá-la.
O guerreiro pode ainda se transformar em um grande lobo, para conseguir resgatar a filha de Zeus!
Altered Beast – Clique aqui para baixar

1 on 1

julho 19th, 2010
Jogo de basquete parecido com o NBA Jam, mas nesse você é apenas um jogador. Só que não é qualquer jogadorzinho não, nada mais do que Larry Bird x Michael Jordan!
1 on 1 – Clique aqui para baixar

Raptor: Call of the Shadows

julho 14th, 2010
Um excelente jogo de tiro, onde você tem que atirar, em tudo que se mova. Existem várias missões, com diferentes possbilidades de compra de items e armas para sua aeronave. Quem nunca jogou este tipo de jogo, onde desviar dos tiros dos inimigos, se tornou uma arte!
Raptor: Call of the Shadows – Clique aqui para baixar

Maniac Mansion

julho 9th, 2010
Um dos primeiros clássicos da Lucas Arts onde você controla três pessoas que são escolhidas no início do jogo. Seu objetivo é salvar uma garota, que foi seqüestrada por uns moradores estranhos. Digamos, parecidos com a Família Addams. Você deve entrar na casa deles e tentar achar a garota. Você controla 3 personagens, um de cada vez, e um pode ir para um lugar e outro pode ir para outro lado.
Maniac Mansion – Clique aqui para baixar

Lemmings For Windows

julho 6th, 2010
Mais uma versão desse jogo fantástico. Nenhuma diferença nas fases, mas sim nos gráficos e óbvio, na interface: esse é executado em Windows. Esse jogo é o Lemmings e o Oh No! More Lemmings em um só, e você escolhe qual dos dois você deseja jogar, escolhe a dificuldade e pode desfrutar de gráficos muito melhores. A diversão é tentar salvar esses animais imbecis em todas as fases. Se quiser poupar o trabalho de dois downloads, essa é uma ótima opção.
Lemmings For Windows – Clique aqui para baixar

Elite Plus

julho 2nd, 2010
Outra versão do jogo Elite, agora com opção para gráficos VGA, com “menus” mais interativos e fáceis de entender. Os gráficos são melhores e a jogabilidade foi alterada para facilitar mais ao usuário.
Elite Plus – Clique aqui para baixar

Elite

julho 2nd, 2010
Jogo de naves com visão em 3D muito simples, onde você pilota uma nave espacial através do universo. Os controles não são difíceis de aprender, apesar de ser necessário um pouco de conhecimento em inglês!
Elite – Clique aqui para baixar

After Burner

junho 30th, 2010
Um clássico do arcade que ainda existe nos fliperamas aqui no Brasil, um sucesso garantido pelos detalhes “futurísticos” da máquina do fliper: a cabine se movimentava de acordo com as manobras no manche, era super popular no fim dos anos 80 e início dos anos 90, todo mundo queria jogar. Esta adaptação para o PC, obviamente, não possui tanta diversão até porque dificilmente sua cadeira vai se mecher de acordo com o jogo, mas clássico é clássico, e esse jogo de caças tem um lugar garantido na memória de todos!
After Burner – Clique aqui para baixar

Airborne Ranger

junho 25th, 2010
O jogo possui diversas missões para completar, como sendo um para-quedista. É possível escolher quais os tipos de armamento para levar em cada missão!
Airborne Ranger – Clique aqui para baixar

Red Baron

junho 23rd, 2010
Um jogo de avião em que há apenas um objetivo: destruir todos os alvos no chão com as armas que você possui. Muito antigo esse jogo, garantiu muitas e muitas horas de jogo no PC-XT de todo mundo!
Red Baron – Clique aqui para baixar

Aaargh!

junho 22nd, 2010
Criado em 1988 e produzido pela Arcadia Systems, Aaargh! oferece um conceito diferenciado. Se você está estressado, com raiva do mundo, libere o King Kong que existe dentro de você! Nesse jogo, você deve destruir as cidades, comer pessoas em fim, tudo que um garoto mal precisa para crescer feliz e saudável. Os gráficos são bons, o som é limitado e a jogabilidade é simples. O jogo oferece um desafio interessante e a diversão é garantida!
Aaargh! – Clique aqui para baixar

Pac-Man

junho 18th, 2010
Pac-Man, foi o jogo mais copiado, mais imitado, mais popular da história dos computadores: havia clones de Pac-Man para todos os video-games da época, computadores, arcades. Diferentes versões, todas na mesma simplicidade: o personagem principal, o Pac-Man (o famoso “come come”) deve comer as bolinhas do mapa e fugir dos fantasmas, que possuem diferentes velocidades!
Pac-Man – Clique aqui para baixar

Epic Pinball

junho 16th, 2010
Clássico jogo de pinball. Bem, um jogo de pinball não tem muito o que se dizer, a não ser que esse é muito bom. O jogo tem 4 mesas diferentes com ótimos gráficos. A única coisa que deixa a desejar é a realidade da mesa, ou seja, a mesa não se comporta como uma mesa de pinball real, tanto em termos de física como na quantidade de opções que podem ser ativadas através do jogo!
Epic Pinball – Clique aqui para baixar

The Lost Vikings

junho 16th, 2010
The Lost Vikings é um jogo onde você controla três vikins que procuram uma maneira de voltar para casa. Nesse jogo se pode controlar os três ao mesmo tempo e cada um faz uma coisa diferente do outro: um pode pular, outro atacar e o outro fica na defesa.
desse jeito o jogo fica mais complicado porque você precisa deixar os três juntos para que possam vencer os obstáculos e se um morrer, fim de jogo.
The Lost Vikings – Clique aqui para baixar

Sim Farm

junho 15th, 2010
Mais um jogo do estilo SIM, só que este é bem diferente: ao invés de cidades, parques, prédios, você será um fazendeiro. Parece uma tarefa simples, mas o pessoal da Maxis caprichou neste jogo e o resultado foi mais um ótimo jogo para passar horas no pc. O jogo tem muitos aspectos reais, como época de plantio, pragas, adubação, recursos hídricos, ventos, etc. Sim Farm, é muito bom como estilo SIM e não perde para os outros jogos já produzidos. Se você não conhece Sim Farm, tenha o prazer de baixar desta página e passar horas com este desafio de controlar uma fazenda. Só não vale ir a falência e se juntar ao MST!
Sim Farm – Clique aqui para baixar

Mortal Kombat

junho 11th, 2010
A primeira versão do jogo Mortal Kombat, marcou os anos 90, no Brasil e no mundo. Nesta versão para PC os gráficos e a jogabilidade são melhores que nas versões para console de maneira geral, porém, para quem está acostumado com os controles do video game pode demorar até conseguir fazer os fatalities no teclado!
Mortal Kombatw – Clique aqui para baixar

Test Drive

junho 11th, 2010
Test Drive é um jogo clássico, com muita adrenalina. Neste jogo você poderá controlar diversos carros diferentes, com capacidades diferentes de velocidade, entre outras coisas. O jogo requer um pouco de habilidade com os controles, uma vez que, até hoje não sei a razão, não é possível acelerar ao mesmo tempo que se vira a direção, tem outros jogos que acontecem o mesmo!
Test Drive – Clique aqui para baixar

4×4 Off-Road Racing

junho 8th, 2010
O 4×4 – Offroad Racing oferece para você um desafio para a sua diversão. Imagine que seu carro é um venenoso possante, os adversários em alta velocidade e a paisagem diversificada. Imagine o barulho do seu alto-falante é realmente o seu rugido do monstruoso motor … Se você é capaz de topar tudo isso, 4×4 é realmente um jogo bastante agradável!
4×4 Off-Road Racing – Clique aqui para baixar

International Tennis Open

junho 1st, 2010
Pra galera ligada nos jogos de tênis, International Tennis Open é um ótimo título! Claro que não podemos comparar com a jogabilidade e gráficos dos jogos atuais, mas pra quem gosta de clássicos, esta é uma boa opção!
O jogo roda perfeitamente no WinXP. Tem várias opções de idiomas, podendo rodar em Inglês, ao executar o arquivo “TENA.exe” ou em espanhol, rodando “TENE.exe”.
International Tennis Open – Clique aqui para baixar

Alien Incident

maio 27th, 2010
Jogo de aventura em 2D naquele formato antigo em que o personagem vasculha o cenário, pega objetos, resolve quebra-cabeças etc! Muito divertido! Apesar dos mistérios serem fáceis de desvendar, Alien Incident é uma boa pedida pra quem gosta desses antigos jogos de adventure!
Alien Incident – Clique aqui para baixar

A Nightmare On Elm Street

maio 18th, 2010
Jogo do filme A Hora do Pesadelo, com o lendário Freddy Krueger! Simples e divertido, nada além disso, dá pra se perder alguns minutos curtindo esse game!
A Nightmare On Elm Street – Clique aqui para baixar

SilverBall

maio 12th, 2010
Antigo jogo de pinball, com 6 tipos de mesas:
Fantasy: a mesa é um cenário de RPG (Tem dragões e outras criaturas fantasiosas).
Blood: O cenário também é uma espécie de fantasia.
Snooker Champ: O Cenário é de uma mesa de sinuca.
Odyssey: É um cenário com referências a mitologia grega, com Atlas segurando um Pinball em seus ombro ao invés do mundo.
Warbot: é um cenário futurístico com robôs.
Duel: A mesa é um cenário Medieval da época dos Mosqueteiros.
Silverball 1995 – Clique aqui para baixar

Double Dragon 3

maio 11th, 2010
Clássico jogo de luta dos anos 90 feito pela Virgin Interative. Terceira edição do game que fez um grande sucesso nos arcades e consoles caseiros!
Double Dragon 3 – Clique aqui e baixe o jogo

Spider Man

maio 9th, 2010
Quem nunca sonhou em ser um super herói? Em correr atrás dos bandidos e resgatar a mocinha em perigo? Então este pode ser o jogo para você. Seja o Incrível Homem-Aranha.
Spider Man – Clique aqui para baixar

Lamborghini American Challenge

maio 9th, 2010
Pise fundo e aprecie a viagem. A corrida resume-se basicamente em ultrapassar os oponentes. O objetivo será conseguir terminar a corrida em um dos 3 primeiros lugares, ganhar dinheiro e tunar seu carro com equipamentos que permitem aumentar a performance do carro e a possibilidade de participar de corridas de maior importância.
Lamborghini American Challenge – Clique aqui para baixar

F1 World Championship Edition

maio 9th, 2010
F1 World Championship Edition é uma simulação F1 lançada em 1994 pela Domark. Neste jogo você tem a possibilidade de conduzir um carro de F1 em todos os 16 circuitos no calendário da FIA desse ano.
F1 World Championship Edition – Clique aqui para baixar

Indiana Jones and the Last Crusade

maio 7th, 2010
Um dos primeiros (e melhores) jogos de aventura da Lucas Arts, Indiana Jones and The Last Crusade saiu em 1990.
Os gráficos e sons são bons, especialmente para a época. Os gráficos VGA são coloridos e procuram se manter fiéis as cenas do filme. A música é excelente.
Indiana Jones and the Last Crusade – Clique aqui para baixar

Ironman Super Off Road

maio 7th, 2010
‘Ironman’ é um daqueles jogos extremamente simples, mas muito divertido. O objetivo é conduzir um pequeno carro contra um amigo ou contra o computador. Em cada etapa vão surgindo objetos para você pegar no meio da pista, tais como nitros e dinheiro que pode ser utilizado para você envenenar seu carro entre uma corrida e outra.
Ironman Super Off Road – Clique aqui para baixar

Lemmings

maio 7th, 2010
Lemmings é um jogo muito simples, mas ao mesmo tempo exige raciocíno! O conceito é muito simples, em cada nível, a sua tarefa é salvar o máximo de lemmings possível!
Lemmings – Clique aqui para baixar

Prince of Persia

maio 5th, 2010
Prince of Persia! Não tem muito o que falar desse jogo que revolucionou em movimentação e no estilo 3D! Resumindo o jogo, você se põe no lugar de um príncipe da Pérsia do qual a sua única missão é salvar a sua princesa capturada por um maléfico sultão!
Prince of Persia – Clique aqui para baixar

Simpsons – Bart vs the Space Mutants

maio 5th, 2010
Simpsons – Bart vs. The Space Mutants é um daqueles jogos, que foram feitos durante o sucesso dos Simpsons no final dos anos 90. Na maioria dos casos, este seria um mau sinal, como a maioria destes jogos são feitos para benefício da série de TV ou filme e são estreados frequentemente muito cedo com muitos erros e má programação. No entanto, Bart vs. The Space Mutants é um dos melhores jogos da série dos Simpsons. O jogo saiu primeiro para a NES, e em seguida tendo algum sucesso, foi feito para outros sistemas incluindo Amiga, PC e C64.
Simpsons – Bart vs the Space Mutants – Clique aqui para baixar

MDK – Murder Death Kill

maio 5th, 2010
Importante! O jogo tem que ser extraído em c:\mdk. Se extrair em outro lugar, terá que editar manualmente o arquivo mdk.cfg e introduzir o diretório em que o jogo está.
NOTA: O jogo tem que ser executado no Windows, usando o arquivo MDK95.exe.
O jogo pode ser executado no DOSBox, mas terá que ter uma máquina incrivelmente rápida. Se quiser usar o DOSBox, use o arquivo MDK.exe.
MDK – Clique aqui para baixar o jogo

Bubble Ghost

maio 1st, 2010
Quem nunca jogou esse divertido e infame clássico de pc?? Quem nunca viu, vale baixar, se já jogou, vale relembrar!!
Bubble Ghost: Clique aqui para baixar

Mortal Kombat Shaolin Monks de PS2

maio 1st, 2010
Destravando Sub Zero, Escorpian e MK2
Vá a tela inicial do jogo. Segure o botão L2 e insira os seguinte códigos para destravar os personagens:
Escorpian para o story mode:
quadrado, cima, L1, R1, esquerda, direita, quadrado.
Sub Zero para o story mode:
quadrado, baixo, cima, L1, L1, cima, quadrado.
Jogo Mortal Kombat 2:
quadrado, cima, baixo, direita, esquerda, R2, quadrado.
Arena Secreta:
Esta dica serve para destravar a arena secreta (Kombat Tomb Arena no modo VS.) localizado entre Dead Pool e a Laving Forest. Pra pegar as Kombat Tombs, và a entrada de Soul Tombs. Depois, siga até a sala mais próxima da estatua. Você deverà jogar três inimigos contra os muroa com etacas
Resgatando Kabal:
Uma vez q vc estiver na Westeland, existem duas portas coobertas por corpos humanos. Siga pela segunda porta. Desvie das pedras e suba as escadas até chegar ao topo. Você encontra Kabal dentro de uma gaiola.
Destravando Baraka:
Na porta Soul Tomb, và à àrea onde vopcê terà que subir um muro. Repara nos dois camminhos, um a direita e outro a squerad. O caminho da direita leva a uma estátua. Use o Fist of Ruin e quebre-a. Repita o procedimento até q póssa pular pára o outro lado (usando sua habilidade de pulo distatante).
** Quem tiver algum jogo para pedir dica, basta colocar o nome do game e o console nos “Comentários”

Batman Forever

abril 29th, 2010
Pode se dizer que Batman Forever é um jogo bem divertido. Usando efeitos de captura de movimentos realmente interessantes, Batman Forever coloca você num jogo de plataforma não muito diferente de Double Dragon, onde você enfrenta dúzias de capangas mais alguns dos inimigos mais conhecidos do Cavaleiro das Trevas. Vale algumas horas de diversão!
Batman Forever – Clique aqui para baixar

           



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário